@Cosmopolitan AMERIE

Look 57 - Eu sou o amor da cabeça aos pés...♫

04:12:00Unknown

Look Kevin
Hair: lock&tuft - sid - @cosmopolitan
Shirt: ThreeCi - Shirt Longsleeves O'Neill (Red)
Pants: AMERIE M - Denim Pants(Blue)
Shoes: FLite.  - LONG BEACH LOW TOPS- Gray #15
Pose: K o k o r o - Daddy's boy

Look Yarinha


(-_-)

"Não se assuste pessoa
Se eu lhe disser que a vida é boa
Não se assuste pessoa
Se eu lhe disser que a vida é boa
Enquanto eles se batem, dê um rolê e você vai ouvir
Apenas quem já dizia
Eu não tenho nada
Antes de você ser eu sou
Eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés
Eu sou, eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés
E só vou beijar no rosto de quem me dá valor
Pra quem vale mais o gosto do que cem mil réis
Eu sou, eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés

Eu sou, eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés..."♫

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato